Contra Caio Castro e Reymond, Thammy Miranda concorre como homem mais sexy do ano

Pela primeira vez, Thammy aparece em uma lista masculina

Por: Alefy Soares | 03 novembro - 9:36 AM | comentários

Como de praxe todos os anos, a revista “Isto É” divulgou a lista dos famosos que vão concorrer ao título de “Homem mais sexy do mundo” e, surpreendendo o público, Thammy Miranda está presente contra Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker, Nicolas Prattes, entre muitos outros galãs.

Até o momento, no ranking geral Thammy aparece na posição de número 15, com 1,4 mil votos e ficando na frente de nomes como Henry Castelli, Rodrigo Lombardi, Neymar, Klebber Toledo, Rodrigo Santoro e Reynando Gianecchini.

Thammy Miranda irá ficar “grávido” ainda este ano: “Ansioso”

Ao descobrir que estava participando da lista, Thammy usou o seu Instagram Stories para divulgar a votação: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?”.

Foto: Reprodução/Instagram

O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro e você pode votar clicando neste link.

Thammy aumentando o maxilar

Thammy Miranda começou a sua mudança de sexo em 2014 e, desde então, não parou mais. Na tarde desta quinta-feira (01), a celebridade apareceu em um clinica para aumentar o seu maxilar, ou seja, uma harmonização facial em que foi injetado ácido hialurônico para aumentar o maxilar.

“Será que eu vou ficar bonito? Vou fazer um procedimento aqui que eu vou mudar bastante. Vou mostrar o passo a passo para vocês. Estou achando que estou ficando vaidosinho demais, hein? Será influência da minha mãe e da Andressa? O que será que está me acontecendo?”, brincou ele.

Planejando inseminação artificial, Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam nome do filho

Thammy estava acompanhado de sua mãe, a rainha dos memes Gretchen, e por sua esposa, Andressa Ferreira. Em outro vídeo em que eles aparecem lado a lado, Miranda comemora: “Estou muito feliz”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Deixe seu comentário