Conselheiro do Sport Club do Recife faz comentário homofóbico sobre ex-BBB Gil e áudio viraliza

Os internautas defenderam o economista na web

Por: Laís Mylla | 14 maio - 17:54

Após o ex-BBB Gil usar sua conta no Twitter para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebeu, um áudio do conselheiro do Sport Club do Recife reproduzindo falas preconceituosas viralizou na web.

Tudo começou quando o economista, que é torcedor do time, visitou o estádio ‘Ilha do Retiro’ e fez suas famosas dancinhas no local. Após o vídeo repercutir e ultrapassar 2 milhões de visualizações, o conselheiro do clube, Flávio Koury, teria reprovado a atitude e feito comentários homofóbicos, segundo informações dos internautas: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou num bordel ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí, mas foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz? Isso é uma desmoralização. É ausência de vergonha na cara. Esses tempos novos que estão falando é isso. É a depravação”, disse ele. Confira o áudio:

Recentemente, o ex-BBB Gil do vigor esclareceu a maior dúvida de seus fãs sobre seu futuro profissional. Os seguidores perguntaram se o pernambucano iria para o PhD na Califórnia ou continuaria no Brasil para trabalhar.

Apesar de ter sido contratado pela TV Globo, o rapaz respondeu que seu primeiro sonho é continuar os estudos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB, Gil do Vigor garante que não adiará o PhD na Califórnia e explica: “Enquanto estou aqui vou trabalhar”

Gil conta qual foi a reação de sua mãe ao saber de seu contrato com a globo: ‘Perguntou qual é o valor do ticket alimentação’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você