Confirmado! DNA prova que filho de Pétala Barreiros é de Marcos Araújo, diz colunista

As informações são do colunista Erlan Bastos

Por: Laís | 22 outubro - 16:03

Segundo informações divulgadas nas redes sociais nesta sexta feira (22), o exame de DNA polêmico solicitado pelo produtor musical Marcos Araújo à ex-esposa, Pétala Barreiros, a fim de provar a paternidade do segundo filho do ex-casal, confirmou que o pequeno Lucas é filho do empresário.

As informações são do jornalista Erlan Bastos, que afirmou que no exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 99,99999999999%. No entanto, até o momento, Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade, atual namorada do produtor da qual tem se envolvido em diversas polêmicas com Pétala, não se pronunciaram.

Foto: Reprodução

Recentemente, segundo informações divulgadas pelo portal ‘IG Gente’, Pétala Barreiros teria entrado com uma ação judicial contra a apresentadora, solicitando que ela seja proibida de citar seu nome e de sua família.

Ainda segundo o portal, tanto Pétala quanto seus pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros, processaram Lívia e Marcos Araújo [conhecido por ser dono do Villa Mix], ex-marido de Pétala. Na solicitação, além de pedir que a apresentadora não possa citar seu nome publicamente, foi pedido uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, sendo que R$50 mil seriam destinados aos pais da influenciadora, devido às declarações de Lívia sobre o casal. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

Melody volta a citar Anitta e descarta ajuda da cantora aos 18 anos: “Vou ser maior que ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você