Confira todos os detalhes do vestido de Meghan Markle no casamento real

A atriz se casou com o príncipe Harry na manhã deste sábado (19), em Londres

Por: Marielle Rojas | 19 maio - 11:07 AM | comentários

Neste sábado (19), Meghan Markle e o príncipe Harry finalmente subiram no altar e o mistério acabou. A noiva apostou em um vestido da marca francesa Givenchy, desenhado pela inglesa Clare Waight Keller, a primeira mulher a se tornar diretora artística da marca.

O foco do vestido é o decote de bateau gráfico aberto que graciosamente molda os ombros e enfatiza a esbelta cintura esculpida. As linhas do vestido estendem-se para as costas, onde o trem flui em dobras redondas e macias, protegidas por uma saia de baixo em tripla organza de seda. As finas mangas de três quartos acrescentam uma nota de modernidade refinada”, diz a nota oficial divulgada pela Família Real.

Foto: GettyImages

O véu

O Palácio explicou que Meghan quis representar os 53 países da Commonwealth. Por isso, o véu com 5 metros de comprimento foi projetado representando a flora característica de cada país em uma composição floral.

(Foto: Getty Images)

Tiara

Ainda de acordo com o comunicado oficial, a tiara usada pela noiva foi da Rainha Mary, avó da Rainha Elizabeth II. Ela é feita de diamantes ingleses de 1932, com o broche central datado de 1893.

(Foto: Getty Images)

Deixe seu comentário