Comercial com Camila Cabello é retirado do ar por ser considerado “perturbador demais”

Sim, Camila Cabello tem um comercial que vai te deixar arrepiado

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 7:00 PM | comentários

Você pode ter achado o título desta matéria uma das coisas mais estranhas que já leu, certo? Mas acredite, realmente aconteceu. A plataforma de Streaming Spotify criou um comercial para divulgar o single “Havana”, mas tudo foi inspirado em filmes de terror, ou seja, com o clima mais macabro possível.

O comercial mostra três amigos que adicionaram “Havana” em uma playlist e simplesmente não consegue parar de ouvi-la mais. Mas existe um porém: cada vez que a música é tocada, as coisas começam a ficar sombrias, além disso, há uma boneca nada agradável…

Camila Cabello é um próprio anjo em clipe “Beautiful”, sua parceria com Bazzi

Assista: 

Após realizar a divulgação do comercial, o Spotify britânico recebeu diversas reclamações de fãs que acharam o conteúdo perturbador, então a empresa divulgou uma nota oficial à imprensa:

“Reconhecemos a decisão da ASA (Autoridades de Padrões de Publicidade ) e lamentamos qualquer problema que o anúncio possa ter causado. Ele foi criado como uma paródia de terror irônico, destinado a ser um anúncio bem-humorado que demonstra o quão cativantes algumas faixas podem ser. Levamos nossas responsabilidades como profissionais de marketing muito a sério e continuamos atentos às orientações da ASA sobre o direcionamento eficaz e apropriado de campanhas publicitárias”.

Foto: Reprodução/Instagram

ASA foi a responsável por solicitar que o comercial não fosse mais veiculado.

Até o fechamento desta matéria, Camila não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário