Começando carreira solo, Lauren Jauregui diz que se sente livre após Fifth Harmony

Cantora lançou seu primeiro single e clipe recentemente

Por: Redação Metropolitana | 25 outubro - 4:51 PM | comentários

Lauren Jauregui deu uma entrevista à revista People falando sobre sua carreira solo, e acabou revelando que se sente livre agora.

A cantora fazia parte do grupo Fifth Harmony, que acabou recentemente, e comentou sobre o processo de criação com o grupo e sozinha. “Eu posso falar por todas as garotas, eu sinto que quando digo isso – que o grupo não refletiu necessariamente quem somos como indivíduos. Então, esse processo tem sido incrivelmente diferente” disse Lauren. E ela completou dizendo “Eu estou fazendo isso. Estou começando a explorar a música que tem dentro de mim e descobrindo quem eu realmente sou. É um processo de cura”.

Lauren Jauregui fez tatuagem sobre seu show no Brasil

Lauren disse que quando o grupo acabou ela pensou que estava livre, e então começou a criar suas próprias músicas e melodias. “Eu não estava inspirada [antes]. E eu sou muito conectada comigo mesma, se me sinto bloqueada e sufocada ou se não estou sendo eu mesma, eu não consigo criar. Eu realmente achei que não podia mais criar, o que é muito louco. Isso é quão distante [de mim mesma] eu estava” desabafou a cantora.

Recentemente, Lauren lançou seu primeiro single e clipe solo, da música “Expectations”, e podemos ver que no final ela parece se livrar de sua antiga versão. Então podemos esperar por muitas novidades dessa nova Lauren Jauregui!

Deixe seu comentário