Com sofrência, Marília Mendonça “chora” e abraça poste em show

A sertaneja brincou com os fãs e não aguentou a própria sofrência

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 5:07 PM | comentários

Marília Mendonça divertiu os fãs durante show em Fortaleza, no Ceará, na noite da última quarta-feira (17). Enquanto realizava a performance do hit “Ciumeira”, que recentemente conquistou 100 milhões de acessos, a cantora se abraçou em um poste e simulou que estava chorando.

O momento levou o público às gargalhadas e um fã divulgou a foto do momento em seu Instagram Stories com a legenda: “Se Marília Mendonça sofre ouvindo Marília, imagina eu”.

Marília Mendonça lança “Bye Bye”, nova música de seu DVD “Todos os Cantos”

Foto: Reprodução/Instagram

O show da sertaneja contou com muita emoção e agradecimentos da recepção por parte do público: “Eu fico com a pureza da resposta das crianças, da moça ali em cima, do moço em cima da árvore, da senhora que beijei a mão… obrigada, Fortaleza! Nada definirá o tamanho da minha felicidade e de minha equipe! Obrigada á todos os envolvidos mais uma vez”, escreveu.

  • 1/3 Foto: Flaney Gonzallez
  • 2/3 Foto: Flaney Gonzallez
  • 3/3 Foto: Flaney Gonzallez

Marília Mendonça desabafa sobre idas ao ginecologista

Sempre comentando sobre a sua vida pessoal nas redes sociais, Marília Mendonça usou o seu Twitter para desabafar sobre suas idas ao ginecologista e também deixou claro que sempre sente muita vergonha.

“Manas, sério mesmo, vamo falar de um assunto sério… como vcs vão na(o) ginecologista sem morrer toda vez? quase explodo de tanta vergonha… pqp”, publicou. Uma internauta ainda disse: “Pra mim é “florida” também. Quando ela manda abrir as pernas, eu fico travando e ela diz: na hora h abre que é uma beleza né”, brincou. Em seguida, Marília respondeu: “Se falar assim comigo ele n vê minha cara nunca mais (risos)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Outra internauta criticou a publicação da sertaneja: “Não acredito Marília! Ginecologista é um profissional ele vê corpos nus todos os dias da vida dele é normal, é só um corpo! O importante é o cuidado diário com a sua saúde! Ir a um bom médico anualmente faz parte disso”. Em seguida, Mendonça rebateu: “Uai mas eu não disse que eu n vou, só disse que tenho vergonha… igual timidez”.

Deixe seu comentário