Com medo de morrer, Eliana preparou testamento antes da segunda filha nascer

Apresentadora do SBT deu à luz Manuela, em setembro de 2017

Por: Redação Metropolitana | 26 maio - 12:08 PM | comentários

A segunda gestação de Eliana foi um tanto quanto complicada para a apresentadora, que teve deslocamento de placenta. Em entrevista à revista “Crescer”, ela confidenciou que, antes de Manuela nascer, teve um “surto” e preparou a herança dos filhos, por medo de não resistir ao parto.

“Tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas”, revelou.

Para cuidar da saúde dela e da filha que estava por vir, Eliana teve de ficar cinco meses longe dos compromissos profissionais.

“Ele [Silvio Santos] se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família. Esta frase foi muito acolhedora naquele momento”, contou.

Sem planos de engravidar novamente, a apresentadora relatou as mudanças que se submeteu.

“A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. A mulher ativa, que trabalhava desde os 14 anos, workaholic, como muitos diziam, deu uma pausa. Comecei a me dedicar à minha filha. Eu é que estava preocupada porque foi de uma hora para a outra. Um dia, eu estava gravando; no outro, não podia mais pisar lá. Não tinha nada planejado. Foi um baita susto”, entregou.

Família

Eliana é mãe de Manuela, do relacionamento com Adriano Ricco, e Arthur, de 6 anos, da união com João Marcelo Bôscoli.

Deixe seu comentário