Com mão boba de Justin Bieber, Hailey Baldwin divulga foto inédita do casal

A celebridade resolveu mexer com o coração dos fãs com uma foto inédita

Por: Alefy Soares | 10 outubro - 8:11 PM | comentários

Hailey Baldwin resolveu deixar os fãs pirados na tarde desta quarta-feira (10). A celebridade divulgou uma foto inédita em que aparece ao lado de Justin Bieber, enquanto o canadense beija o seu rosto e coloca a mão no bumbum da celebridade.

O casal está noivo desde julho e já deixaram claro que ainda não se casaram escondidos, conforme diversas fontes apontavam.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Ao anunciar que estava noivo de Baldwin , Justin se disse extremamente para construir uma família: “Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!!”.

“O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade, pesquise! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem é bom ter nosso futuro garantido! Nos vamos estar melhores nos nossos 70, bebê! ‘Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!’ Este é o ano da glória!!!”, finalizou.

Só amor

Desde que ficou noiva do cantor Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin não costuma publicar fotos do casal em suas redes sociais. Usando o Instagram Stories, Hailey postou uma foto íntima do casal se beijando, aparentemente nus, dentro de uma piscina. “My Love”, escreveu ela na publicação

Deixe seu comentário