Com lágrimas nos olhos, Gusttavo Lima fala sobre separação dos filhos

O sertanejo desabafou sobre a sua rotina longe dos filhos

Por: Alefy Soares | 13 agosto - 5:35 PM | comentários

Após passar o Dia dos Pais longe dos seus filhos, Gusttavo Lima divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece com lágrimas nos olhos e contando a dor que está sentindo por estar afastado dos seus filhos, Gabriel e Samuel.

“Primeiro show do dia[…] Desejar um feliz Dia dos Pais para todo mundo aí! Infelizmente eu estou longe dos meus filhos, mas por outra realização profissional”, disse.

“Agora no Dia dos Pais, já deu benção ao seu pai? Já falou o quanto ama seu pai? E você papai, já deu um abraço em seu filho? Façam isso!”, finalizou.

No Dia dos Pais, Andressa Suita compartilhou uma foto em que Gusttavo aparece dormindo com Gabriel em seu colo.  “Os melhores pais do mundo!!!Parabéns homens da minha vida, o meu orgulho reside em vocês!!!!”.

Gusttavo Lima mostra momento fofo em que Gabriel conhece o irmão recém-nascido

Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança entre a boca do cantor e do recém nascido. “A boquinha é igual do pai e do irmão”, comentou uma seguidora. “Eu achei lindo mesmo foi ele e o Samuel dormindo iguais”, afirmou mais uma. “Os filhos têm a boca do Gusttavo e os olhos dela”, escreveu outra.

Gusttavo Lima surge em momento fofo com os dois filhos no colo e Andressa Suita se derrete

Gusttavo Lima surgiu em um momento fofo, segurando seus filhos Gabriel, o mais velho, e Samuel, recém-nascido, em um registro publicado em sua rede social. Andressa Suita, esposa do cantor e mãe dos pequenos, se derreteu de tanto amor.

“Pai de 2”, escreveu o paizão na legenda da publicação. “Homens da minha vida!”, respondeu Andressa Suita.

Gusttavo Lima mostra momento fofo em que Gabriel conhece o irmão recém-nascido

Como é de costume, seguidores do cantor elogiaram a família e mandaram boas energias ao novo bebê. “Esse cara merece tudo de bom que está acontecendo com ele”, disse um internauta. “Parabéns aos papais. Família linda a de vocês”, comentou outro. “Momentos da maior riqueza de um homem”, disse mais um.

Até a manhã deste sábado (28), o registro compartilhado ultrapassou o número de 3,3 milhões de visualizações.

Deixe seu comentário