Com decote turbinado, Maraisa recebe investidas de João Bosco

Será que teremos um novo romance no mundo sertanejo?

Por: Alefy Soares | 23 abril - 14:55

A comemoração de 35 anos do sertanejo Fernando Zor deu o que falar nas redes sociais na noite da última segunda-feira (22). Segundo o colunista Leo Dias, em matéria publicada no UOL, um dos momentos que mais chamou a atenção foi uma suposta investida de João Bosco em Maraisa.

A sertaneja, que estava com um decote turbinado, recebeu diversas cantadas de João, além de algumas conversas ao pé do ouvido, mas aparentemente nada rolou.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Além disso, na entrada da festa, Maraisa foi questionada sobre a polêmica envolvendo Simone e Simaria, mas se negou comentar o caso dizendo: “A assessoria está pedindo pra eu ir.”

Após lipoaspiração, Maraisa coloca silicone

Maraisa, da dupla com Maiara, revelou que está se recuperando de uma cirurgia para colocação de próteses de silicone nos seios. A sertaneja usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma selfie em que mostra o sutiã cirúrgico.

“11 dias de pós” escreveu ela, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Foto: Reprodução/Twitter

Maiara mostra Maraisa rebolando na piscina e dispara: “Quero fazer lipo para ter essa autoestima”

“Não vejo a hora de colocar os peitos pra jogo”, disse uma seguidora. “Se já estão lindos sufocados desse jeito, imagina quando conseguirem respirar. Vai ser um arraso só”, declarou outra. “Mostra esse peito logo, eu hein”, brincou mais uma

Vale lembrar que esse não é o primeiro procedimento estético que a cantora realiza para esculpir as novas curvas. Em 2017, Maraísa se submeteu a uma lipoaspiração e eliminou aproximadamente 13kg.