Com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora em quadro de saúde e segue em estado grave

A informação é do hospital Casa de Saúde São José, no Rio

Por: Laís Mylla | 14 dezembro - 15:40

Após testar positivo para o vírus do Covid-19 há 15 dias, a atriz Nicette Bruno tem preocupado os fãs nas redes sociais. Segundo informações da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, onde ela está internada, o quadro clínico segue grave e sofreu outra piora.

O último boletim do hospital informou que a atriz está sedada e dependente de aparelhos respiratórios: “Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”, esclareceram.

A filha da atriz, Beth Goulart, usou as redes sociais na tarde desta segunda feira (14), para confirmar as informações e pedir o auxílio dos fãs em orações: “Queridos amigos, o estado de saúde de mamãe piorou hoje. Mas a luta continua! Vamos estar juntos hoje, às 18h, Oração para Nicette. Vamos mostrar para ela nossa união, a nossa fé, a nossa esperança, o nosso amor, a nossa gratidão. Que ela receba onde ela está essa energia e supere as dificuldades. Às 18h, Oração para Nicette”. Confira o apelo completo:

Os fãs aproveitaram para mandar mensagens de apoio para a atriz: “Minha querida, estarei em ponto nessa oração! Queria te dar um abraço cheio de energia positiva! E vamos com muita FÉ 🌹🙏🏼” , desejou uma internauta. “Beth❤️ estamos com vocês nessa corrente! Força e fé❤️🙏🏽”, disse o humorista Rodrigo Fagundes.

LEIA TAMBÉM:

Maisa comenta sobre boatos de gravidez: “Terceira vez esse ano”

Brunna Gonçalves faz nova tatuagem com o nome de Ludmilla

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você