Com Covid-19, Nicette Bruno passa por hemodiálise e quadro de saúde é grave

No entanto, ela teve discreta melhora no quadro respiratório

Por: Laís Mylla | 05 dezembro - 15:00

Após testar positivo para o vírus do Covid-19 e ter melhora em seu quadro de saúde, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, precisou realizar o processo de hemodiálise — procedimento que realiza exatamente a função do rim no corpo, retirando as substâncias tóxicas, água e sais mineiras — segundo o boletim publicado pela Casa de Saúde São José, na tarde deste sábado (5).

A nota oficial comunicou que o estado da artista ainda é grave e ela está usando auxílio de aparelhos de ventilação artificial: “A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”.

Em um vídeo publicado em seu feed do Instagram, a filha da atriz, Beth Goulart, pediu orações em prol do estado de saúde da mãe: “Mamãe teve uma ligeira melhora mas o quadro ainda é delicado. Vamos continuar orando 🙏Mamãe vai ser curada “EU CREIO” 🙌 As 18:00 “Oração para Nicete” e para todos os que estão doentes neste momento e fortalecimento a todas as famílias 📿”, legendou.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Ramos, padrasto de Neymar, diz ter sido esfaqueado no México

Finalmente jogamos o Playstation 5

Finalmente jogamos o Playstation 5

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você