Com algodão no nariz, Thiago Gagliasso imita morto e divide opinões

Como esperado, a publicação dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 4:56 PM | comentários

Após polêmicas com o seu irmão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso voltou a gerar  polêmica nas redes sociais. O ator divulgou uma foto em que aparece com algodão no nariz, imitando morto em pleno feriado de finados e dividiu opiniões nos comentários.

Bruno Gagliasso rebate post do irmão sobre Giovanna Ewbank

“Dia dos Finados. Marque aqui, aquele seu amigo(a) que tá vivo, mas na verdade está mortinho. Você chama pra sair, ele não vai ! Você chama pra malhar, ele tem preguiça! Chama pra jantar, ele diz que já jantou e vai dormir cedo! chama pra beber, ele diz que não está bebendo no momento! Esses requisitos aí”, escreveu na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago ainda mandou um recado às críticas que receberia pela publicação: “Os ‘mimizentos’ de plantão vão falar que eu estou desdenhando da memória de quem se foi. Até parece que foram visitar o túmulo de alguém no cemitério hoje. Não foram! Bom feriado a todos, orar por quem partiu, e se divertir enquanto viver”.

Nos comentários, como esperado, os seguidores dividiram as opinões. Enquanto alguns achavam que a publicação foi completamente desrespeitosa, outros consideraram apenas uma brincadeira: “Que louco brincando com mortos”, criticou uma internauta. “Vocês levam as coisas a sério demais”, rebateu outro. “Que desrespeitoso!”, opinou uma seguidora. “Só mimimi”, escreveu mais um.

Deixe seu comentário