Com 42 semanas de gestação, Mayra Cardi conta que a filha nasce até domingo: “Escorpiana não”

Seguidores da empresária enviaram diversas mensagens e mostraram que também estão ansiosos pela chegada de Sophia

Por: João Paulo Soares | 17 outubro - 1:36 PM | comentários

Mayra Cardi não vê a hora de pegar a filha Sophia, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, no colo. Nesta quarta-feira (17), a life coach usou as redes sociais para relatar que a menina parece não estar com pressa de nascer.

“O dom da grande espera de Sophia Cardi Aguiar, que vem no tempo que ela quer! Quem ai acha que ela vai nascer com dentes? Ou para festa de um ano?”, questionou ela, que está prestes a entrar no décimo mês de gestação.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revela que adiou o parto de Sophia por conta da vida profissional

Nos comentários da publicação, seguidores de Mayra enviaram diversas mensagens e mostraram que estão ansiosos, assim como a mamãe. “Sophia, vem logo porque além dos seus pais tem uma galera querendo te conhecer”, disse uma fã. “Todos os dias é uma ansiedade”, declarou outra.

Respondendo alguns internautas, a empresária também revelou que dia 22 é a data limite para a chegada da pequena. “Arranco ela na força dia 22. Daqui de dentro não sai escorpião”, brincou sobre o signo da filha.

Último mês de gestação

Neste sábado (13), Mayra Cardi resolveu mostrar para o seus seguidores o quanto sua barriga cresceu do oitavo para o nono mês de gestação. A empresária postou duas fotos comparando a diferença e impressionou. “Ainda bem que eu tive a barriga praticamente inexistente. Com oito meses eu praticamente não tinha barriga”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi rebate críticas após fazer tatuagem com nome de Arthur Aguiar: “Corpo é meu”

“O universo sabe o que faz. Se Sophia ficar fazendo hora extra aqui e se eu já tivesse esse barrigão eu teria explodido. Minha barriga está muito grande. Mulherada com oito meses já está com a barriga estourando”, continuou.

Mayra ainda explicou o porque acha que sua barriga cresceu tanto só agora. “Um dos motivos para minha barriga demorar para aparecer é que eu sempre tive a cintura muito fina e a barriga muito para dentro. Passei a ter barriga chapada para dentro depois que comecei a me cuidar”, finalizou.

Deixe seu comentário