Com 40 anos, Paris Hilton diz nunca ter usado botox e revela segredo para aparência jovial

Socialite conta com máquina de microcorrente e câmeta de oxigenoterapia hiperbárica para aparência jovial

Por: Karen Ramos | 27 julho - 17:52

Em entrevista, a socialite e empresária Paris Hilton, 40 anos, revelou que nunca usou botox para se livrar de rugas. Entretanto, ela utiliza uma máquina que usa microcorrente para tratar a flacidez da pele, o que garante um visual jovial. Também adquiriu uma câmera de oxigenoterapia hiperbárica, para inalar oxigênio puro em uma pressão mais alta que a da atmosfera.

“Nunca apliquei uma injeção sequer: zero Botox, nada de preenchimentos. A maioria dos meus amigos já fazem isso [procedimentos estéticos] há anos, desde que ainda estavam na casa dos 20, mas fico feliz por não ter feito nada”, contou em entrevista à revista Stella.

Para a revista Tatler, ela ressaltou que evita exposição ao sol: “Eu nunca fiz preenchimento, nunca fiz Botox, nunca coloquei uma agulha no rosto. Eu sou 100% natural. Também me mantive longe do sol durante toda a minha vida”, contou.

Recentemente, Paris Hilton compartilhou que está com uma nova meta de vida: criar uma família ao lado de Carter Reum, seu noivo desde fevereiro de 2021. A modelo internacional afirmou, em entrevista à Variety, que desistiu de se tornar bilionária. “Tenho mais interesse por bebês”, contou.

LEIA MAIS:

Anitta ‘invade’ palco e anuncia término com milionário Michael Chetrit

Após assumir relacionamento com Eduardo Costa, Mariana Polastreli divide guarda dos filhos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você