Colunista diz que Gabriela Pugliesi foi expulsa de hotel na Bahia; influenciadora nega

Junto de Túlio Dek, fonte afirmou para Leo Dias que o casal foi expulso do local por destratar funcionários

Por: Karen Ramos | 17 agosto - 16:31

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek teriam causado em Itacaré, na Bahia. Segundo o colunista Leo Dias, o casal se envolveu em uma confusão no final de semana, no Barracuda Beach Hotel. A influenciadora digital e o artista teriam sido expulsos do local por destratarem funcionários e baterem boca com a proprietária. Pugliesi nega as informações.

Segundo a fonte, Pugliesi teria ido ao empreendimento para fazer uma publicidade com todas as despesas pagas, mas teria tratado mal os funcionários, recusando cardápios oferecidos no restaurante e discutindo com a proprietária do local junto com Túlio. Eles teriam assado a noite no hotel mas, pela manhã seguinte, segurança e motorista estavam na porta do quarto para conduzi-los.

“Ela chegou cheia de banca, fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado, pediu para ela excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou. O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados por seguranças que pediram para que se retirassem”, revelou a Leo Dias. A influenciadora foi procurada pelo colunista, e afirmou que as alegações são falsas.

Recentemente, Gabriela Pugliesi respondeu algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram e falou sobre seu relacionamento com o rapper e artista plástico Túlio Dek. “Nunca me senti tão casada como hoje”, respondeu ela, que se separou neste ano do modelo Erasmo Viana.

LEIA MAIS:

Andressa Urach reafirma apoio a Bolsonaro: “Não vou me calar”

Gretchen revela qual parte de seu corpo é natural: “Coragem, eu tenho de tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você