Coach de MC Kevin relembra climão com viúva do cantor e esclarece motivo: “Falei isso”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 05 agosto - 16:13

Em entrevista ao podcast ‘Encosta’, Angelo Canuto, conhecido por ser o coach do MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, comentou sobre o climão gerado entre ele a viúva do músico, após uma entrevista em que ele teria afirmado que Deolane e Kevin não eram casados.

Angelo justificou que teria apenas esclarecido a relação do casal, porque ele e outras pessoas mais próximas do casal sabiam que os dois não haviam assinado os papéis do casamento civil, de fato: “Nós próximos sabíamos que não [eram casados] e as pessoas na internet pensavam que sim […] O documento não havia. Ponto. Aí eu disse isso”, contou.

O assunto dividiu opiniões na web e Angelo foi criticado pelos fãs e seguidores do casal: “A questão é que ele não precisava dizer nada sobre a vida alheia”, rebateu uma internauta. “E o que ele tem a ver com isso?”, questionou outra.

Recentemente, a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (5), para lamentar mais uma perda em sua família. Desta vez, a avó da influenciadora não resistiu à complicações na saúde. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Nathália Dill abre o jogo sobre vida sexual após nascimento da filha: “Mais espontâneo”

Viúva de MC Kevin lamenta nova perda na família: “Para sempre no meu coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você