Cleo surpreende fãs e aparece de olhos azuis: “Invejosos dirão que não nasci com esses olhos!”

E não foi apenas os olhos da atriz que chamou a atenção na imagem

Por: Alefy Soares | 26 outubro - 3:12 PM | comentários

Não é a primeira vez que Cleo muda o seu visual e deixa os fãs surpresos. Na tarde desta sexta-feira (26), a atriz divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece com os olhos azuis e ainda brincou com os comentários que recebeu.

Na imagem, Cleo aparece com uma camiseta branca marcando os seios e com a lente que deixou o seu olho azul. Na legenda, ela escreveu: “Invejosos dirão que não nasci com esses olhos (risos)”.

Irmã de Cleo, Ana Morais surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera brincou: “A última coisa que reparei foram nos teus olhos (risos)”, escreveu uma fã. “Haja coração”, publicou mais um. “Pense numa mulher de estilo”, evidenciou um terceiro.

Cleo pegaria Chay Suede e Nego do Borel?

Durante um bate-papo descontraído no programa de Caio Fischer, Cleo Pires relevou seus crushs famosos. A atriz confessou que entre eles, estão algumas celebridades nacionais e internacionais.

“Chay Suede, pegaria. O Rodrigo Simas é bem gato. Pegaria, mas é muito novo. Criolo talvez… Eu gosto dele, mas não sei se ele gostaria de mim”, contou ela, afirmando que também gosta de Nego do Borel e Tiago Iorc.

Cleo também falou sobre as celebridades que não fazem o seu tipo. Entre eles estão Cauã Reymond e Nando Rodrigues. “O Pablo Morais é lindo, mas tenho um outro olhar para ele. Jonathan Azevedo é irmão e não dá”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a brincadeira, a atriz também contou quais são os astros internacionais que ela pegaria. “O Drake acho sexy, charmoso e talentoso. Jared Leto óbvio. John Mayer não sei, talvez. Orlando Bloom não. Chris Pratt talvez. Acho ele muito fofo. Maluma sim!”, admitiu. Cleo, que afirma não sair com mulher, confessou que abriria uma exceção. “Pegaria a Jennifer Lopez. É uma mulher que eu gosto mais.”

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário