Cleo surpreende e posa nua em banheira: “Que mulher”

A atriz aproveitou para divulgar a data de lançamento de seu novo clipe, "Trapped"

Por: Redação Metropolitana | 29 agosto - 12:23 PM | comentários

Sempre ousada e abusando da sensualidade nas redes sociais, Cleo arrancou suspiros mais uma vez de seus seguidores. Nesta terça-feira (28), a atriz publicou uma foto nua dentro de uma banheira, coberta apenas por uma água preta.

Na legenda, Cleo anunciou o lançamento de seu novo clipe “Trapped” para o dia 30 de agosto. A música faz parte de seu primeiro trabalho como cantora, o EP “Melhor Que Eu”.

Cleo é criticada ao posar de calcinha e toalha na cabeça para mandar recado

Os fãs não economizaram nos elogios para a cantora. “Meu Deus, que mulher é essa”, escreveu uma internauta. “Que mulher!”, disparou outra. “Você é real?”, questionou mais uma que ganhou uma resposta de Cleo: “Uhum”.

Saudades do verão

Recentemente, Cleo usou as redes sociais para relembrar outra foto sensual. No clique, a atriz aparece dentro do mar, com calcinha e sutiã na cor branca, destacando sua forma física. “Vemmm, calor”, pediu ela na legenda da publicação.

Após polêmica, Cleo aparece relaxada e deixa tatuagem próxima ao bumbum à mostra: “Momento Zen”

Em poucos minutos, seguidores da musa enviaram diversas mensagens. “Nossa que mulher quente, sedutora e exuberante”, disse um internauta. “Tudo lindo, a paisagem, a roupa, o conteúdo…”, comentou outra. “Como pode nascer uma vez só e ser tão linda assim?”, destacou mais uma.

Deixe seu comentário