Cleo revela que perdeu a virgindade aos 14 anos: “Foi lindo, incrível”

A atriz também comentou sobre a possibilidade de adotar um filho

Por: Alefy Soares | 07 janeiro - 6:30 PM | comentários

Sempre se abrindo quando o assunto é sua vida sexual, Cleo cedeu entrevista ao Matheus Mazzafera, em seu quadro do “Vídeo Show”, e fez revelações sobre a sua sua virgindade, o primeiro namorado e também o desejo de se tornar mãe no futuro.

A atriz começou contando sobre a idade em que perdeu a virgindade e o parceiro:  “Eu tinha 14, já namorava esse menino, era super apaixonada por ele, já namorava há uns seis, sete meses, e ele tinha sido super difícil de conquistar, até que teve um momento em que a gente se encontrou e começou a namorar. E foi com ele que perdi a virgindade, foi lindo, incrível”.

Cleo publica o primeiro “sextou” de 2019 e recebe propostas de fãs

Foto: Reprodução/Instagram

Com uma fama de “só falar de sexo” nas redes sociais, Cleo disse: “Eu tenho fases, eu estou numa fase super recatada, mas tive fases muito sexuais e fases normais. Acho que, no geral, eu sou normal”.

Cleo também revelou que gostaria de adotar uma criança: “Quero experimentar tudo. Inicialmente eu vou adotar, e quero congelar meus óvulos”.

Vai ter que me engolir

Cleo começou o ano esbanjando sensualidade e mandou recado nas redes sociais. A atriz também posou de maiô super cavado, exibiu o bumbum e provocou: “Oi 2019, cheguei! E você vai ter que me engolir”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios. “Bumbum de ouro”, disse um fã. “Mulher poderosa e empoderada”, comentou outra. “Gostosaaaaaaaaa”, escreveu a funkeira Ludmilla.

Deixe seu comentário