Cleo posa com maiô cavadíssimo e exibe tatuagens perto do bumbum: “Vejo o paraíso”

A atriz ganhou muitos elogios nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 07 dezembro - 9:12 AM | comentários

Cleo entrou em clima de #tbt e relembrou, na quinta-feira (6), uma viagem que fez à ilha de Anguilla. No clique compartilhado, a atriz posou usando um maiô preto, cavadíssimo, e exibiu algumas tatuagens estratégica próxima ao bumbum.

“Live and let die” [Viva e deixa morrer, em tradução do inglês], diz o texto da tattoo. A foto já passa de 410 mil curtidas e recebeu milhares de elogios.

Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Cleo exibe corpão tatuado e detalhe chama atenção dos internautas

“Se tem alguém mais linda eu desconheço”, disse um internauta. “Quem falou que não existe sereia tava errado”, declarou outro. “Vejo o paraíso, e atrás do paraíso vejo um simples mar com água cristalinas”, brincou mais um.

Recentemente, a atriz lançou seu novo clipe com a participação do Mano Brown e os dois apareceram em cenas bem quentes. Nas redes sociais, Cleo agradeceu ao rapper e não economizou nos elogios. “Obrigada pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu”, começou ela.

Deixe seu comentário