Cleo Pires usa filtro para ficar idosa e fãs comparam: “É a Gretchen toda”

Outros acharam a celebridade idêntica à Regina Duarte

Por: Alefy Soares | 15 julho - 17:51

A febre do momento nas redes sociais é o filtro do aplicativo ‘FaceApp’ que deixa com o rosto mais velho e  Cleo Pires também participou dessa. A atriz e cantora divulgou a sua transformação e acabou idêntica à Gretchen. É isso mesmo o que você leu.

Enquanto alguns acharam que a celebridade ficou idêntica à Gretchen, outros acharam mais parecida com Regina Duarte. Compare: 

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, depois de postar uma foto sexy em seu perfil no Instagram, Cleo decidiu responder alguns comentários de pessoas que estavam opinando sobre sua aparência. A atriz, que está ostentando suas novas curvas, vem recebendo diversas críticas maldosas.

Uma internauta até sugeriu que Cleo fizesse uma dieta. “Regiminho, amor”, escreveu a mulher. Em seguida, a atriz respondeu: “Cuidar da vidinha, amor”, alfinetou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ter aparência duramente criticada, Cleo se pronuncia: “Padrão irresponsável e cruel”

Por outro lado, a foto compartilhada por Cleo recebeu mais de 500 mil curtidas e colecionou elogios de admiradores, amigos e outras celebridades. “Me respeita que eu não fiz meus baby hairs à toa!”, escreveu ela.

“Se minha esposa não existisse, você seria a mulher mais linda desse mundo”, disse um internauta. “Deixa eu pegar o óculos de sol ali, esse sol tá brilhando de mais”, comentou outro. “Tão linda que eu queria ser vesgo pra poder enxergar duas vezes”, brincou mais um.

Deixe seu comentário