Cléo Pires rebate elogios sobre curvas após emagrecimento: “Não é dar a volta por cima”

A atriz revelou que emagreceu por motivos de saúde

Por: Laís Mylla | 07 janeiro - 13:51

A atriz Cleo Pires usou seu Instagram Stories para fazer um alerta sobre ser elogiada por ter simplesmente emagrecido. Em uma sequência de vídeos, a atriz comentou que o corpo magro foi uma consequência de hábitos saudáveis, mas não é motivo para elogios.

Ela ainda afirmou que o processo de suas novas curvas durou 2 anos, mas não é algo para ser aclamado: “2 anos numa luta, não pra emagracer, mas pra ficar saudável e por consequência eu acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima, esse é um comportamento tóxico também. Eu não deixei de postar as minhas coisas. Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam, que as pessoas mudam. A gente tem fases na vida, tem momentos… Isso tem que ser respeitado e é muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho”, disparou.

As declarações da artista foram aclamadas pelos internautas e o assunto deu o que falar na web nesta quinta feira (7). Confira a repercussão:

Recentemente, Cleo Pires encantou os fãs ao postar um clique curtindo um bom drink em uma paisagem deslumbrante. Leia mais!

LEIA MAIS:

Cleo posa na piscina e fala sobre o que espera de 2021: “Saúde, vacina e prosperidade”

Cleo aposta em biquíni neon ousado para curtir dia de verão: “Meio sol”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você