Cleo pires desabafa nas redes sociais durante madrugada: “Não se dar ao respeito, o que é?

A atriz deu o que falar nas web com suas declarações

Por: Redação Metropolitana | 06 setembro - 12:17 PM | comentários

Cleo usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (6) para desabafar. A atriz contou que estava com insônia e precisava dizer algumas coisas que estavam a incomodando.

“Tem algumas coisas me incomodando que eu quero compartilhar com vocês. É o seguinte: um, a mania de achar que uma mulher modesta é uma mulher de verdade. Se você não é modesta, não é uma mulher de verdade. Você não merece respeito?”, começou ela.

Cleo diz que ficaria com Mc Livinho e faz revelação sobre beijo na boca

“Você tem que se dar ao respeito”. “Não se dar ao respeito, o que é? É usar o que você quer? Não se dar ao respeito é o quê? Se você gosta de uma estética mais vulgar?”, continuou.

A atriz ainda completou:  “dois, as pessoas terem tanto problema quando alguém fala de depressão ou quando você usa uma estética mais escura, mais dark, mais macabra. É chato, acho raso, tenho preguiça e acho que as pessoas que pensam isso são chatas”.

Tatuagem íntima

Cleo está investindo em sua carreira de cantora e surpreendeu seus fãs, na tarde de domingo (2), ao compartilhar uma foto em que aparece completamente nua na banheira. A imagem foi utilizada para divulgar o novo videoclipe da artista, intitulado “Trapped”.

“Quero saber quem aqui já assistiu meu clipe Trapped?? To amando os comentários de vocês e rindo muito também!”, disse ela na legenda.

De lingerie molhada, Cleo relembra foto sensual no mar: “Vem, calor”

Fãs da cantora repararam na tatuagem de dragão, escondida próxima à região do cóccix. “Surra de beleza”, disse um internauta. “Amei a sua tatuagem”, comentou outra. “Muito linda, você é uma mulher exótica”, declarou mais uma.

Deixe seu comentário