Cleo participa do “Encontro” e internautas comentam sobre tamanho de seus lábios: “Tá virando uma Kardashian já?”

Os internautas falaram muito sobre o assunto no Twitter

Por: Redação Metropolitana | 08 agosto - 3:31 PM | comentários

Na manha desta quarta-feira (8), Cleo participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A atriz falou sobre feminicídio e também sobre sua personagem Betina, na novela “O Tempo Não Para”. Porém, os internautas repararam em um “detalhe” que roubou a cena.

A galera começou a reparar e comentar que os lábios da atriz estão maiores que o normal e começaram a suspeitar de um possível botox.

Confira a repercussão na web:

Foto de Cleo aos 12 anos viraliza e fãs ironizam boca da atriz: “Botox?”

Já não é de hoje que a galera fala sobre um suposto botox de Clep. A atriz usou o seu Instagram para divulgar uma foto em que aparece com apenas 12 aninhos ao lado de seu pai, Fábio Júnior. No clique, ela mostrou que sempre teve os lábios mais carnudos, e os fãs aproveitaram para ironizar as pessoas que insistem em dizer que ela passou por diversos procedimentos de botox.

“Invejosos dirão que você já aplicava botox na boca com 12 anos”, comentou um seguidor. Cleo respondeu ao comentário: “Exato!”.

Cleo causa alvoroço em evento e look sensual chama atenção

No último mês, a atriz havia se irritado ao receber diversos comentários em que afirmavam que ela realizou “procedimentos estéticos demais” e se pronunciou: “No meu rosto e corpo faço o que bem entender, quem tem que estar feliz com isso sou eu”, escreveu.

“Nunca mexi na minha boca, coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha, mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, completou.

Deixe seu comentário