Cleo elogia amizade de Fiuk e Gilberto: ‘Como irmã, sou muito grata’

A irmã do primeiro finalista do BB21 torce para que Gil chegue ao pódio junto com Fiuk

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 17:18

Neste sábado (1) Cleo mostrou em sua conta no Twitter que é a favor que Gilberto vá para a final do Big Brother Brasil 21 com Fiuk – que é foi classificado como um dos finalistas – o economista está neste último paredão junto com Juliette e Camilla. 

A artista falou da importância da amizade entre o irmão e Gil do Vigor. “Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e colo que meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras para dizer o quanto eu sou grata”, escreveu Cleo.

Ela também comentou sobre a contribuição de Gil para o entretenimento dentro do reality. “Como fã do programa, Gil serviu tudo o que a gente ama assistir em um BBB. Amo muito esses quatro, mas meu sonho de garota nesse momento é ver nosso ‘Giuk’”, declarou.

Cleo falou ainda sobre a conquista de Fiuk para a vaga na final. “Sobre o meu irmão eu acho muito louco tudo o que a galera tem falado por aí, o menino foi e voltou de vários paredões, ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final? Ah galera, tenha dó hein, vamos parar de gracinha que eu nem tenho tempo pra isso, tô aqui escolhendo meu look pra ver meu irmão na final do BBB.”

LEIA MAIS

Cleo aproveita dia de sol para mostrar boa forma: “Dia de agradecer”

Ator de Star Wars faz tweets com #ForaJuliette e gera repercusão na web

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você