Cleo admite que tamanho não é documento: “Às vezes não tem o pesadão, mas tem suingue”

Atriz participou de um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera

Por: João Paulo Soares | 24 setembro - 8:26 AM | comentários

Cleo, que não costuma poupar palavras, participou do quadro “Eu Nunca”, do canal de vídeos de Matheus Mazzafera, no último sábado (22). Durante a brincadeira, a atriz admitiu que na hora do sexo, às vezes o “tamanho” não importa.

“Eu não acho que é. Quer dizer, eu nunca peguei um cara com pau muito ínfimo, mínimo, sabe? Mas às vezes o cara não tem o pesadão, mas tem o suingue”, explicou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo posa nua na banheira e revela tatuagem íntima de dragão

A atriz também relevou que já ficou com alguém por ser bom de cama, mas também já dispensou outra pessoa por não mandar bem entre quatro paredes. “Sexo é essencial, né?”, opinou.

Sobre ter vontade de beijar outras mulheres, Cleo negou interesse nesse tipo de relação. “Eu tentei experimentar uma mulher, mas eu não consegui passar da aproximação. Mas eu recebi um convite uma vez de uma mulher que eu falei: ‘como é que eu posso falar não para essa mulher?’. Ninguém falaria não para essa mulher, sabe?”, disse ela, contando que se tivesse que escolher uma mulher atualmente, ficaria com a cantora Jennifer Lopez.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário