Claudia Rodrigues tem inflamação acentuada após ruptura de tendão, conta empresária

Atriz está internada desde o último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Por: Karen Ramos | 17 julho - 23:03

A atriz Claudia Rodrigues apresentou uma inflamação “acentuada causada por uma ruptura do tendão”, segundo Adriane Bonato, sua empresária. Ela está internada desde o último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e teve um novo surto de esclerose múltipla.

A ruptura teria ocasionado uma febre alta: “Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem”, contou. “Tivemos algumas mudanças de planos. Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir”.

Seu remédio para esclerose múltipla foi interrompido para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e a segunda será antecipada para evitar novas crises. “A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid”, começou. Enquanto isso, receberá um remédio de apoio.

Em abril, Claudia Rodrigues foi internada ao sofrer de uma lesão na coluna e inflamação em ligamentos. “Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço”, contou a empresária.

LEIA MAIS:

Após receber convite de Boninho, Ary Fontoura nega participação em BBB22: “Programa muito maluco”

“Não quero desculpa por Twitter após 13 anos”, diz Luana Piovani sobre Dado Dolabella

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você