Claudia Rodrigues recebe alta de semi-UTI: “Me esforçando para recuperar as sequelas da esclerose múltipla”

A atriz foi internada no último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Por: Karen Ramos | 20 julho - 17:03

Nesta terça-feira (20), Claudia Rodrigues recebeu alta após duas semanas de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz teve um pré-surto provocado pela falta de medicação e apresentou uma inflamação “acentuada causada por uma ruptura do tendão”, sendo internada desde o último dia 9.

Em vídeo para seu Instagram, ela agradeceu as mensagens e brincou: “Vou voltar para a minha casa e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento”.

“Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só para por duas horas, para almoçar e descansar”, disse ao falar da sua nova rotina e comenta da saudade da filha.

Em abril, Claudia Rodrigues foi internada ao sofrer de uma lesão na coluna e inflamação em ligamentos. “Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço”, contou a empresária.

LEIA MAIS:

Valquíria Nascimento e Deolane Bezerra, mãe e viúva de MC Kevin, se reconciliam: “Ela precisava ter paz e eu também”

Sammy anuncia separação de Pyong Lee após flagra no reality ‘Ilha Record’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você