Claudia Raia relembra casos de assédio sofridos na juventude: ‘Corri para rua para me esconder’

A artista contou sofre momentos traumáticos na época em que estava focada em sua carreira de bailarina

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 13:14

Na sexta-feira (30) em uma participação do Programa ‘Conversa com Bial’, a atriz Claudia Raia relembrou de momentos traumáticos da sua juventude, quando foi vítima de assédio sexual. 

A atriz relatou um episódio onde teve que fugir do apartamento de um coreógrafo que tentou estuprá-la. “Ele colocou a mão na minha perna, a mão foi andando, subindo, vindo”, contou Claudia relembrando a época em que estava focada em sua carreira de bailarina. 

LEIA TAMBÉM

Claudia Raia fala sobre relacionamento do filho Enzo com Bruna Marquezine: “Está indo bem”

A artista contou ainda que para se defender, bateu na cabeça do abusador com uma coruja de porcelana. “Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora”, disse ela, explicando que logo após, saiu do lugar onde estava escondida. 

Na conversa, a atriz contou ainda outro episódio onde também foi vítima de assédio. “Depois fui de novo assediado no meio da rua, era uma rua sem saída, veio em cima de mim, a polícia veio e imobilizou”, contou Claudia. 

Claudia disse ainda que veio de uma família que a trouxe muitos ensinamentos. “Venho de uma família extremamente feminista, de mulheres. Éramos minha mãe, minha avó, eu e minha irmã […] [Minha mãe] me ensinou ‘não permita que ninguém faça com você o que você não quer’ “, contou a artista.

LEIA MAIS

Claudia Raia revela que teve depressão na época da novela Ti Ti Ti: “Estava me separando”

Cláudia Raia recorda namoro com Jô Soares aos 17 anos: “Quase morri”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você