Claudia Raia posa amordaçada e compartilha reflexão feminista: “Por mais liberdade”

A atriz defendeu os direitos individuais das mulheres

Por: Laís Mylla | 21 outubro - 16:01

Claudia Raia impressionou os seguidores ao postar uma foto amordaçada em seu perfil do Instagram na última terça feira (20).

Ela aproveitou a publicação para fazer uma reflexão defendendo os direitos individuais das mulheres: “Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. ♥️ Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for! 😘”, legendou.

A publicação gerou mais de 200 mil curtidas em menos de 24 horas, além dos diversos comentários de fãs e amigos: “Mulher livre e inspiradora ❤️”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Te amo, super necessário você ser essa voz de liberdade para mulheres 50+ ❤️”, disse um seguidor.

Recentemente, Claudia Raia surpreendeu os internautas ao exibir sua boa forma aos 53 anos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes brinca ao destacar semelhança com Vitão: “Vocês são muito previsíveis”

Com fama de “pegador”, Neymar revela lista de famosas que já ficou

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você