Claudia Raia comenta antigo relacionamento com Alexandre Frota: “Mulherengo compulsivo”

A atriz contou a experiência em seu novo livro 'Sempre Raia Um Novo Dia'

Por: Laís Mylla | 25 outubro - 13:18

Aos 53 anos, Claudia Raia continua diversificando seus projetos profissionais. Desta vez, a atriz lançará no próximo mês, seu livro de memória ‘Sempre Raia Um Novo Dia’.

Dentre as histórias, ela relatou seu antigo relacionamento com o deputado Alexandre Frota, com quem foi casada por 3 anos, na época.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, escreveu.

Ela relembrou das tentativas da mãe em interromper o casório: “Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre. Apesar de tudo isso, foi ele quem pediu a separação, o que deu um nó na minha cabeça”.

Recentemente, Claudia Raia surpreendeu os seguidores ao postar um clique amordaçada, pedindo mais liberdade para as mulheres. Leia mais!

LEIA MAIS:

Aos 53 anos, Claudia Raia impressiona com boa forma no Instagram

Aos 53 anos, Claudia Raia posta foto de biquíni e enlouquece a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você