Metropolitana FM

Claudia Raia abre o jogo sobre relações sexuais aos 54 anos: “Continuo gostando”

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz Claudia Raia abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sobre as relações sexuais no auge dos 54 anos.

Na ocasião, a artista garantiu que não esconde seus desejos e detalhou seus sentimentos sobre a hora H. Claudia afirmou que continua gostando de se relacionar: “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos. Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes. E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor”, disse.

Claudia Raia ainda descartou preocupações com as mudanças no corpo ao longo dos anos e revelou segurança sobre ele durante o sexo: “Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona. Tudo isso deixa o momento ainda melhor”, celebrou.

Recentemente, a atriz Claudia Raia revelou que na época que tomava antidepressivos durante o término de seu casamento com Edson Celulari, em 2010. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi ironiza comentários sobre se afastar de amigas mulheres por Arthur: “Nunca mais”

BBB21: Juliette chama a atenção de Viih Tube por falta de banho: “Dois dias já, bebê?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: