Claudia Leitte anuncia terceira gravidez e revela nome do bebê

A cantora ainda divulgou que está esperando uma menina

Por: João Paulo Soares | 04 fevereiro - 10:47

Aos 38 anos, Claudia Leitte anunciou que está grávida pela terceira vez. No domingo (3), a cantora contou a novidade durante o programa “Domingão do Faustão” e, em seguida, em suas redes sociais.

“Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é!”, começou.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Claudia Leitte exibe corpão de biquíni e brinca com meme: “Piscininha, amor!”

Claudia Leitte ainda garantiu que vai seguir com sua agenda de apresentações. “É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já tá virando carão. Pra eu ter mais um trio elétrico”, declarou ela, revelando o nome do bebê: “Bela tá vindo aí!”.

Em sua publicação, a cantora também mostrou o momento em que seus filhos descobrem que teriam uma irmã, estourando um balão com confetes rosa. O registro compartilhado já passa de 2,5 milhões de views.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Deixe seu comentário