Ciumenta assumida, Maiara desabafa na web: “Tenho muito orgulho disso”

A sertaneja disse que gosta de ser um “reflexo para as loucas e apaixonadas”

Por: João Paulo Soares | 15 julho - 13:48

A cantora Maiara, irmã gêmea e parceira de Maraisa, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para desabafar sobre o seu ciúmes. A sertaneja, que atualmente está namorado o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, contou que gosta de ser um “reflexo para as loucas e apaixonadas”.

“É que nunca combinou comigo ser normal. É que eu não aceito um destino menor do que eu mereço. E parece que eu nunca chego no final. Eu não sou perfeita. Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato. E tenho muito orgulho disso. De ser humana. E de ser reflexo de seres humanos”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Maiara levanta blusa e mostra resultado de dieta: “Diminuidinha na pança”

“E que eu possa refletir as loucas, apaixonadas, as que amam sem medida, as que não se enquadram dentro da caixa… E que a gente viva assim em união. Eu sendo a força de vocês, e vocês sendo a minha força. Para podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível. E com mais sorrisos constantes”, desabafou ela.

A mensagem compartilhada pela sertaneja recebeu mais de 29 mil curtidas e colecionou elogios de fãs, amigos e outros famosos – entre eles, o namorado Fernando. “Muito linda esse meu amor!”, disse ele.

Deixe seu comentário