Cissa Guimarães deixa Globo após quatro décadas: “Fui muito feliz nesse casamento”

Apresentadora do "É de Casa", já atuou em grandes atrações da emissora

Por: Karen Ramos | 29 outubro - 17:13

Cissa Guimarães, 64 anos, deixa a Globo após 40 anos de contrato. Apresentadora do “É de Casa”, já atuou em grandes atrações como “Vídeo Show”, “O Clone” e “Caminho das Índias”. Ela havia retornado ao programa em maio após 14 meses longe do trabalho presencial devido a Covid-19.

Em nota, a Globo enfatizou a longa parceria: “A atriz e apresentadora, que esteve no comando matinal do “É de Casa” desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, comentou Globo. A informação de que Cissa havia deixado o É de Casa foi antecipada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, nesta quinta-feira (29).

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, declarou Cissa.

Recentemente, Patrícia Pillar também deixou a casa e decidiu não renovar o contrato com a TV Globo. A atriz, que estava na emissora há 36 anos, fez trabalhos como “O Rei do Gado” (1996) e “A Favorita” (2008). No total, foram 16 novelas e diversas séries e minisséries. “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período”, disse ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

LEIA MAIS:

Portal afirma que Neymar teria processado Zélia Duncan por post polêmico: “Decepção como cidadão”

Thomaz Costa quase leva tiros após soltar fogos em homenagem a MC Gui: “Te amo, irmão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você