Cinco meses antes do casamento, Chay Suede e Laura Neiva terminam relacionamento

A assessoria de imprensa do casal soltou uma nota oficial confirmando a informação

Por: Marielle Rojas | 18 julho - 2:24 PM | comentários

Chay Suede e Laura Neiva pegaram os fãs de surpresa e terminaram o relacionamento. Os dois estavam juntos há 4 anos, com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Os atores não se seguem mais nas redes sociais e a assessoria de imprensa confirmou a informação em nota oficial: “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”.

A galera pirou com a estreia de Chay Suede em “Segundo Sol”

O casamento

No início de junho, Laura Neiva e Chay Suede contaram que estavam correndo com os preparativos do casamento. A ex-noiva contou detalhes do que ia acontecer em entrevista com a Glamurama.

O vestido escolhido era assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, “Fashionista, romântico e ousado”. E para combinar, Laura ia aposta em earcuffs de esmeralda nas orelhas, dando um estilo mais moderno para a produção.

Laura havia revelado também que o DJ João Brasil iria comandar a festa, que ia começar na sexta-feira (14) a noite com um jantar, e termina só no domingo (16) com um almoço.

Confira mais detalhes

Deixe seu comentário