Ciara recebe crítica homofóbica por sua participação no clipe de Taylor Swift e dá ótima resposta

Cantora apareceu celebrando um casamento gay

Por: Gabriela Orsini | 17 junho - 17:36

Taylor Swift reuniu um time de celebridades para estrelar seu clipe “You Need To Calm Down” e Ciara é uma das cantoras que participaram da produção. Mas ela recebeu alguns comentários homofóbicos por sua participação.

Ciara aparece celebrando um casamento gay entre Jesse Tyler Ferguson, ator de “Modern Family”, e Justin Mikita, que são casados na vida real desde 2013. E um seguidor da cantora fez questão de apontar que não gostou da participação dela dizendo “Ciara, você não deveria estar fazendo isso. Nós respeitamos muito você. Estar num casamento gay é uma coisa, e unir eles juntos é ainda mais um grande pecado. Amamos você, mas isso é errado”.

MAIS DE TAYLOR SWIFT

Taylor Swift libera clipe todo colorido para “You Need To Calm Down”

Após Taylor Swift lançar nova música, doações à organização LGBTQ aumentam

Não estamos sabendo lidar com Taylor Swift e Katy Perry juntas em clipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

@JesseTyler @JustinMikita. Wedding is Lit 🔥❤️ #Equality #YNTCDmusicvideo

Uma publicação compartilhada por Ciara (@ciara) em

Ciara não deixou barato e respondeu dizendo “Primeiramente, cristãos não julgam. Em segundo lugar, #YouNeedToCalmDown”. Sem descer do salto e com a melhor resposta de todas! Obrigada por isso!

Já em seu Twitter, Ciara compartilhou um vídeo toda empolgada por ter participado do clipe dizendo “Obrigada por me receber Taylor! Minha primeira vez oficializando um casamento… yes!!”.

Deixe seu comentário