Christiane Pelajo discute com equipe jornalística na Globo e viraliza: “Impossível trabalhar!”

A jornalista se irritou após uma falha em seu aparelho de ponto eletrônico

Por: Laís | 23 junho - 19:06


Em um vídeo vazado nas redes sociais na tarde desta quarta feira (23), a jornalista Christiane Pelajo, do GloboNews, foi flagrada em um momento de estresse com a equipe jornalística após uma falha em seu aparelho de ponto eletrônico.

Na ocasião, a profissional ficou sem o áudio da equipe do programa e não gostou nada do ocorrido: “Ai, meu Deus do céu! Gente, é só aumentar o áudio, é só aumentar. Dá pra fazer isso? Eu tô em vôo cego. Na boa, se tiver sem áudio… Eu vou sair do estúdio! Eu só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem áudio nenhum! Eu tô em vôo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum. Não tem condição, gente!”, começou ela.

Em seguida, a jornalista afirmou que estaria encontrando dificuldades para trabalhar: “Pô, pelo amor de Deus, cara! Sabe, não dá, não tem condição, gente. Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, sem brincadeira! Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… Eu vou sair daqui, só volto quando tiver áudio tá? […] Não vou ficar aqui não, pagando mico não. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em vôo cego, sem retorno de áudio! Alguém tá tentando consertar isso?”, questionou. Assista o momento:

 

LEIA TAMBÉM:

Anitta celebra sucesso na carreira e rebate críticas: “Não adianta só mostrar a bunda”

Giulia Be chora após críticas por performance em ‘Encontro’: “Sabia que não ia dar certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você