Christian Chávez, do RBD, é acusado de transmitir HIV a ex-garoto de programa

O acusador, identificado apenas como Josh, afirma que o artista transmitiu o vírus a ele de forma proposital

Por: David Mesquita | 11 dezembro - 16:30

Christian Chávez, famoso por interpretar o personagem Giovanni do RBD, está sendo acusado por um ex-garoto de programa mexicano de transmitir HIV a ele de forma proposital.

De acordo com o acusador, identificado apenas como Josh, ele decidiu tornar a história pública e, em entrevista à revista mexicana TV Notas, ele informou que foi contratado pelo artista, em 2016, por meio de um aplicativo de relacionamentos LGBTQ+.

Quatro anos depois, Josh deu detalhes de como a transmissão teria acontecido por decisão de Chávez, já que os dois usaram preservativos na relação. “No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei”, informou.

Durante a entrevista, Josh explica por que demorou tantos anos para falar sobre a história e agora quer que o artista seja responsabilizado. “Quero que ele pague na cadeia”, desejou o ex-garoto de programa.

Já Maico, ex-namorado de Christian, também deu seu depoimento, confirmando que o artista é uma pessoa HIV positiva.

“Sim, durante uma viagem que fizemos a Paris em novembro de 2018, ambos confessamos que convivíamos com a doença. Sei como isso é difícil e por isso sempre o apoiei emocionalmente e cuidei dele durante todo o tempo em que estivemos juntos. Comíamos bem, fazíamos exercícios e tomávamos os medicamentos na hora certa”, explicou Maico, que negou que Chávez tivesse lhe transmitido o vírus.

MAIS DE RBD:

Anahí divulga teaser da live de reencontro do RBD

Após 11 anos, RBD lança nova música e internet vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você