Chris Flores testa positivo para Covid-19 e se afasta de SBT: “Minha fé é inabalável”

A apresentadora comunicou o diagnóstico nesta terça feira (24)

Por: Laís Mylla | 24 novembro - 17:49

O crescimento do número de artistas infectados pelo vírus do Covid-19 tem impressionado os internautas e o país. Desta vez, Chris Flores, do SBT, usou seu Instagram para comunicar o diagnóstico na tarde desta terça feira (24).

Em uma publicação feita em seu feed, onde a palavra “fé” aparece em evidência, ela aproveitou para tranquilizar os fãs: “Obrigada a todas as mensagens de carinho 🙏🏼 Minha fé é inabalável 💜 Deus nos abençoe sempre 🦋”, escreveu.

Na sequência, ela compartilhou a nota de esclarecimento da emissora sobre a ausência da apresentadora na grade de programação: “Segue o comunicado oficial do @sbt: “A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa “Triturando” na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quatentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o “Triturando” de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um possível rodízio até a volta da apresentadora.”

Os fãs e amigos da celebridade usaram os comentários do post para desejar melhoras ao estado de saúde de Chris Flores: “Fica bem logo vida😭❤️ Te amo”, comentou uma fã. “Vai ficar tudo bem 🙏💜✨”, disse o fotógrafo do SBT, Gabriel Cardoso.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Falabella testa positivo para Covid-19: “Aparentemente assintomático”

Zezé di Camargo comparece em velório do pai e lamenta perda: “Me perdoe pelo egoísmo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você