Chiquinha, do seriado ‘Chaves’, fala sobre morte do marido: “Penso se quero seguir vivendo”

María Antonieta de las Nieves era casada há 48 anos com o ator Gabriel Fernández

Por: João Paulo Soares | 17 setembro - 06:54

María Antonieta de las Nieves, conhecida por interpretar a personagem Chiquinha, no seriado ‘Chaves’, deu declarações comoventes à imprensa mexicana, na segunda-feira (16), após a morte de seu marido. A atriz era casada com o ator e locutor Gabriel Fernández, de 85 anos, com quem esteve pelos últimos 48 anos.

“Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei”, disse a atriz, em entrevista ao programa “Un Nuevo Día”, da rede hispânica Telemundo.

Foto: Reprodução/Twitter

Brasileiro cria maquete perfeita da vila de Chaves e impressiona 

Embora exista alguns boatos de uma suposta rixa entre as duas, Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, deixou uma mensagem de consolo a ex-companheira de trabalho.

“María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsame pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve”, escreveu Florinda em seu perfil no Twitter.

Assista ao vídeo:

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: