“Cheguei no auge da exaustão”, desabafa Kéfera Buchmann sobre saúde mental

Atriz afirmou que está se recuperando, mas precisou reconhecer o momento que está vivendo

Por: Karen Ramos | 12 agosto - 13:05

Nesta quinta-feira (12), Kéfera compartilhou um desabafo sobre a sua saúde mental em suas redes sociais. A atriz apontou que chegou ao limite da exaustão, e que precisou reconhecer durante essa semana.

“Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é foda. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso”, disse Kéfera.

Apesar das sobrecargas, ela afirma que está se recuperando: “Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando. A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo”, desabafou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, após se assumir bissexual através das redes sociais, Kéfera Buchmann fez alguns apontamentos aos seus seguidores. De cabelos curtos, resultado de um penteado, ela se manifestou sobre a invisibilidade do ‘B’ na sigla LGBTQIA+. “O B não é de Beyoncé, entenderam?”, disse em vídeo.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca rebate críticas após ser acusada de gritar no ouvido da filha: “Ela não assusta”

Arthur Picoli comentou sobre seu relacionamento com Carla Díaz no BBB21: “Nunca tinha ficado com ninguém famoso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você