Chegada de Paula Fernandes em novela causa polêmica nos bastidores

Cantora fará uma participação especial em três episódios

Por: Redação Metropolitana | 13 junho - 3:57 PM | comentários

Paula Fernandes foi confirmada na novela “Deus Salva o Rei” para uma participação especial. Mas parece que sua contratação, mesmo que curta, gerou certa polêmica nos bastidores.

Antes de estrear em “Deus Salve o Rei”, Paula Fernandes muda visual e mostra resultado

Segundo apurado pelo Blog do Arcanjo, alguns atores gostariam que uma atriz fosse contratada para o papel da Princesa Beatriz, para fazer valer a exigência do DRT, o registro profissional de ator e de atriz. Pois ainda existe a luta para que só se possa atuar com o DRT.

Como não tem DRT, Paula Fernandes precisou de uma autorização especial do o SATED, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões. Alguns membros do elenco da novela não aprovaram a cantora no papel, mas dizem que ela foi muito bem recebida e está fazendo um bom trabalho.

Em suas redes sociais, Paula mostrou a alegria de poder fazer parte de “Deus Salve o Rei”, e como está realizando um sonho. Ela escreveu “Feliz ou muito feliz com a chance de ser princesa? Sonho realizado!”.

Qual o papel de Paula Fernandes?

A cantora vai viver a Princesa Beatriz, do reino da Lúngria, que chega para se casar com Afonso (Rômulo Estrela) e disputá-lo com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).

Amália vai, inclusive, pedir para a rival que se case com o rei, mas Beatriz vai relutar à princípio. Até que a personagem de Marina vai apelar para a Rainha da Lúngria de que Montemor precisa de ajuda, e ela vai obrigar sua filha a se casar.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você