Chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Surfista ainda fez homenagem à ex-esposa

Por: Redação Metropolitana | 09 março - 18:27

Rumores apontavam que o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby tinha acabado quando o surfista foi visto curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro sem a esposa, mas ele negou isso durante uma entrevista. Mas agora parece que acabou mesmo, e a assessoria de Luana confirmou para o UOL a informação.

Já em seu Instagram, Scooby fez uma linda declaração para Luana, dizendo que eles seguem amigos e focados em suas três preciosidades, seus filhos os gêmeos Liz e Bem, e Dom.

Confira o que Pedro Scooby escreveu: “Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”.

Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos há oito anos e essa não é a primeira vez que eles se separam. E em seus Stories dá para ver que eles curtiram o dia juntos e com os filhos após a confirmação do término.

Deixe seu comentário