Chamada para ser madrinha, Simone não vai ao casamento de Fabiola Gadelha

A cantora não se sentiu bem e acabou faltando. Detalhe: ela era madrinha

Por: Alefy Soares | 27 julho - 3:53 PM | comentários

Com problemas de saúde, Simone, da dupla com a sertaneja Simaria, não foi ao casamento de Fabiola Gadelha na noite da última quarta-feira (25). Seria uma ausência tranquila se não fosse por um detalhe: a cantora era madrinha!

A assessoria de Simone confirmou a informação: “Ela não estava se sentindo bem, mas não foi nada sério. Por conta da agenda sobrecarregada ela não conseguiu ir. Precisamos que ela descanse um pouco”, informou.

Segundo informações, os convidados da festa estranharam a ausência, já que diversos sites divulgaram que a Simone havia aceito se tornar a madrinha do casamento.

Até o fechamento desta matéria, tanto Fabiola quanto Simone não se pronunciaram sobre o caso.

Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão em casamento

Na noite da última terça-feira (25), Bruna Marquezine foi convidada especial de um casamento que contou com um show de Wesley Safadão, mas um momento chamou a atenção dos convidados e gerou climão.

Simone, da dupla com Simaria, aparece ganhando um carinho especial do filhão

Enquanto o sertanejo cantava o seu novo hit “Romance com Safadeza”, parceria com Anitta, a atriz foi puxada para dançar no palco pela noiva. Ela começou a realizar alguns passos, mas cochichou  algo no ouvido da noiva, que largou Bruna no mesmo instante.

Segundo rumores, Bruna Marquezine não gosta nada de Anitta e não gostaria de ser filmada dançando qualquer música que a cantora esteja participando.

Até o fechamento desta matéria, tanto Safadão quando a atriz não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário