Celso Portiolli se despede de produção do SBT e comunicado comove internautas: “O último!”

O apresentador fez um comunicado oficial em sua conta do Instagram

Por: Laís | 25 novembro - 20:40

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, publicou um comunicado na tarde desta quinta feira (25) e anunciou o fim da temporada em que esteve a frente do ‘Show do Milhão’. Na ocasião, ele se despediu da produção do programa e comoveu os espectadores.

“Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento. Ao diretor externo, minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! Pic Pay obrigado pela parceria, departamento comercial, obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação”, escreveu ele.

Recentemente, Celso Portiolli relembrou seu tempo de figurante nas pegadinhas do SBT e brincou com o segurança da emissora concorrente.

“Estou aqui em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança”, avisou. “Tudo bem? Aqui é a Globo? Oh rapaz, errei de emissora”, disse ao segurança assim que parou o carro na cancela do estacionamento. Quando percebeu ser uma brincadeira, o funcionário caiu no riso. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Lore Improta abre o jogo sobre sexo com Léo Santana após parto e dispara: “Acham que fica folgado”

Anitta dá investida em jogador de futebol e web vai a loucura: “É solteiro?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você