Celebrando o dia do irmão, Rodrigo Simas posta foto fofa com Bruno Gissoni e Felipe Simas

Os fãs piraram com o clique da família

Por: Marielle Rojas | 06 setembro - 1:42 PM | comentários

Nesta quarta-feira (5) foi comemorado o dia do irmão. Rodrigo Simas usou suas redes sociais para comemorar a data publicando uma foto antiga ao lado dos irmãos, Bruno Gissoni e Felipe Simas.

“Irmãos de ontem, de hoje e de amanhã. @brunogissoni @felipessimas”, escreveu ele na legenda. Nos comentários s fãs foram a loucura com clique.

“E lindos desde sempre… Faltou acrescentar na legenda hehehe”, escreveu uma seguidora. “Sempre com os mesmos rostinhos”, disse mais uma. “O belezura meu Deus”, comentou outra.

Bruno Gissoni revela que Yanna Lavigne o pediu em casamento horas antes da cerimônia

Em entrevista ao Extra, Bruno Gissoni revelou algumas coisas sobre sua volta com Yanna Lavigne e até sobre o casamento dos dois que pegou todo mundo de surpresa.

“Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro.Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.”, afirmou o ator.

Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne

Bruno também contou que Yanna Lavigne que o pediu em casamento horas antes da cerimônia, realizada no batizado da pequena. “Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna”, completou ele.

Deixe seu comentário