Causa da morte de atriz da Globo é revelada e fãs se emocionam: “Vai fazer muita falta!”

A atriz e amiga Lilia Cabral comentou sobre o ocorrido

Por: Lais | 06 dezembro - 14:22

Após a atriz Mila Moreira, conhecida por participar de várias novelas da Rede Globo, falecer na madrugada desta segunda feira (6), a causa da morte foi divulgada pela amiga e atriz Lilia Cabral. Segundo ela, a artista teve um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, escreveu. 

Recentemente, nas redes sociais, os amigos e fãs de Mila Moreira aproveitaram para prestar homenagens.

“Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse a atriz Regiane Alves. Confira a repercussão.

LEIA TAMBÉM:

Noiva de MC Gui se pronuncia após vídeo polêmico de funkeiro em ‘A Fazenda 13’: “Fazemos tudo”

Mirella dá ultimato sobre casamento com Dynho, se revolta e detona: “Quero longe de mim”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você